Manifest 2x08: Zeke deve ter esperanças de cura? (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Manifest 2x08: Zeke deve ter esperanças de cura? (RECAP)

Atenção, spoilers á frente!

O episódio da última segunda-feira (2) da série Manifest está repleto de boas notícias, contudo, traz um grande ponto de interrogação sobre um dos seus personagens principais.

Os personagens de Manifest estão todos lidando com as consequências do incêndio no clube, e os corpos ainda estão sendo retirados do prédio enquanto pessoas prestam suas últimas homenagens às vítimas em um memorial. Enquanto isso, Zeke encontra esperança graças à descoberta de Saanvi. Mas eles acabam se deparando com um problema.

Além disso, Michaela inicia uma investigação sobre seu ex-parceiro Jared com a ajuda de sua nova parceira, Drea. E Ben espera trazer um pouco de paz a Olive após o sacrifício de TJ.

Zeke corre contra o relógio, já que sua data de morte está prevista em seis meses. "Não está melhorando", ele diz a Saanvi sobre suas queimaduras por congelamento. "Eu acho que você pode estar certo. Eu posso estar morrendo de frio”, completa. Até agora, o personagem não está apresentando nenhum dano ósseo ou muscular, mas isso deve ser apenas uma questão de tempo.

Saanvi conta a ele sobre seus experimentos e a eliminação bem-sucedida da anomalia de DNA de seu corpo. "Ainda é preliminar", ela avisa. Mas ele não vê o que poderia ser pior do que morrer, especialmente depois que ele e Michaela se encontraram. É isso que a leva a concordar em ver se ele passa nos testes pré-clínicos.

Infelizmente, não parece haver um final feliz para os dois - nem que seja apenas para Saanvi. Perto do final do episódio, Alex visita Saanvi em seu laboratório para lhe dizer que o que aconteceu no parque foi "adorável", mas um "erro", e que ela escolheu permanecer com sua família. Mas Saanvi não tem idéia do que ela está falando. Não se lembra de estar no parque.

Resultado de imagem para manifest serie
(Fonte: NBC/Divulgação)

O que está acontecendo com Jared?

Esta tem sido a pergunta durante toda a temporada, desde que o personagem aparentemente tomou um caminho sombrio na trama. E depois que ele insiste que os Xers não poderiam estar envolvidos no incêndio do clube, Drea revela suas preocupações com Michaela.

Elas seguem Jared até o bar dos Xers, e Drea se disfarça para constatar que ele está proximo deles e que possivelmente até seja de um deles. Michaela recebe um mandado do juiz que libertou Zeke para plantar uma escuta no bar sob o pretexto de avisar Tamara para tirar Jared da influência dos Xers, e leva as gravações para a capitão Bowers

A vibe entre Jared e Bowers em uma cena não era nada "policial com problemas com o chefe", mas sim "isso poderia arruinar nossa operação". Isso faria sentido. Ele fez amizade com Tamara e Billy (Carl Lundstedt) para encontrar alguém mais alto no grupo: Simon. Sim, ele vazou informações da polícia para os Xers, mas provavelmente por ordem de Bowers, para ganhar sua confiança.

(Fonte: NBC/ Divulgação)

Os Stones ganham um pouco de uma merecida felicidade

Após o incêndio do clube, os Stones estão sofrendo por TJ. Olive não sai de casa e Michaela considera o bracelete da sobrinha em um corpo queimado o suficiente para identificar seus restos mortais.

Enquanto isso, Ben tem um pesadelo no qual ele não consegue chegar a TJ no fogo e depois atende a um chamado que o leva do memorial do lado de fora do clube nas proximidades do Centro de Meditação Bushwick.

Ao compartilhar memórias de TJ, Ben ouve um canto à distância. Eles vão perseguindo o som através de um túnel subterrâneo conectado ao clube. Quem eles encontram? TJ, 100% vivo. “Eu ouvi vozes cantando”, revela ele enquanto se recupera no hospital.

O próximo episódio de Manifest vai ao ar na NBC na próxima segunda-feira (9).

Texto escrito por Renan Salomon Müller via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.