BBB 20: Segundo Boninho, Quarto Branco voltará nesta sexta-feira

Minha Série
Imagem de: BBB 20: Segundo Boninho, Quarto Branco voltará nesta sexta-feira

Boninho, o diretor do reality show BBB20, movimentou a internet ao revelar que nesta sexta-feira (06) teremos a volta do temido “Quarto Branco” ao programa. O boato ganhou força na semana passada, quando no seu perfil pessoal no Instagram, o diretor respondeu aos fãs afirmando que o quarto iria voltar “na próxima semana”.

(Fonte: TV Globo/Reprodução)

Na edição de terça-feira (03) do programa, no quadro CAT BBB (Central de Atendimento ao Telespectador do BBB) — quadro apresentado pelo humorista Rafael Portugal, onde ele brinca com as opiniões dos espectadores, atendendo telefonemas e recebendo sugestões — Rafael foi surpreendido pelo diretor Boninho, que chegou para atender uma das ligações de um telespectador.

O diretor pegou o telefone de Rafael e “reclamou” com o apresentador. “Quer dizer que você quer me dar mais trabalho? Está muito abusado, hein?”, comentou Boninho.

Em seguida, ele atende a chamada e faz a revelação sobre a volta do Quarto Branco. “A senhora está achando que eu estou bonzinho, né? Então, tá bom! Quarto Branco neles essa semana”.

O que é o Quarto Branco?

O Quarto Branco é um cômodo que esteve presente no BBB9 e no BBB10. O quarto não possui janelas e é todo decorado com a cor branca, desde os móveis, as paredes, o teto e até o chão. Além disso, os participantes que ficam “presos” no quarto, também só podem vestir roupas totalmente brancas.

Alguns participantes têm que ficar por um determinado período trancados no quarto. Eles só podem sair caso algum deles desista e aperte o grande botão vermelho que fica no centro no cômodo. Quem apertar o botão não sai somente do quarto, como também está eliminado automaticamente do reality.

No BBB9, o participante Leo Jancu não aguentou ficar trancado pelo período estipulado e pediu para sair, apertando o botão.

E aí? Você quer a volta do Quarto Branco no BBB20? Qual dos participantes desta edição você gostaria de ver passar um tempo fechado no temido quarto?

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.