The Other Lamb: confira o trailer do "terror cult"

Minha Série
Imagem de: The Other Lamb: confira o trailer do "terror cult"

A IFC Midnight lançou o primeiro trailer do thriller indie The Other Lamb, uma história sinistra sobre um culto sexual. Raffey Cassidy (Vox Lux: O Preço da Fama) interpreta Selah, uma jovem que nasceu em um culto formado apenas por mulheres, conhecido como "o rebanho".

Vivendo em uma comunidade florestal, longe da sociedade moderna, a comunidade é liderada pelo "Pastor", (Michiel Huisman, de A Maldição da Residência Hill), um homem controlador e com um passado misterioso.

Fonte: First Showing

Tudo começa a mudar quando Selah é convidada a participar de um ritual sagrado do nascimento dos cordeiros, algo considerado uma honraria para a comunidade, já que "o rebanho" depende disso para sobreviver. Na cerimônia, a adolescente começa a ter visões sinistras, o que vai mudar a sua percepção de mundo e questionar a sua realidade e a fidelidade ao Pastor.

Confira o trailer:

The Other Lamb é dirigido pela cineasta Malgorzata Szumowska (O Rosto), com roteiro de C.S. McMullen (Nowhere Boys). O elenco conta ainda com Denise Gough (Robin Hood), Kelly Campbell (O Baterista e o Goleiro) e Eve Connolly (Vikings).

O filme foi selecionado para o San Sebastián International Film Festival e para o London Film Festival. A sua estreia para os Estados Unidos está prevista para 3 de abril, mas não há previsão de estreia para o Brasil ainda.

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.