Season finale de 9-1-1: Lone Star: vamos perder um personagem?

Minha Série
Imagem de: Season finale de 9-1-1: Lone Star: vamos perder um personagem?

Atenção, spoilers à frente!

Os fãs de 9-1-1: Lone Star terminaram o episódio 1x08 com muita tensão. Afinal, ele mostrou T.K. sendo baleado enquanto investigava a invasão de uma casa. O tiro foi disparado pelo filho do dono da casa e deixou o personagem em estado crítico. No final do episódio, sabemos que T.K. está vivo, porém, sem muitas pistas.

(Fonte: Jack Zeman/FOX/Reprodução)
(Fonte: Jack Zeman/FOX/Reprodução)

Resumo do episódio

A situação é ainda mais triste porque a série começa com Owen preocupado em perder o seu filho. O que, infelizmente, pode se tornar realidade na 2ª temporada. Apesar de todos se preocuparem com sua saúde por conta do câncer, a verdade é que o seu filho pode ser a grande perda da série.

Tudo começa quando Grace recebe um chamado de emergência devido a uma invasão. Ao longo do episódio, descobrimos que o invasor era o dono anterior da casa. Como ele sofre de demência, o cidadão apenas acreditava que estava em sua própria casa.

Porém, o residente atual tinha uma arma e estava disposto a proteger seu lar de qualquer forma. Então, os roteiristas da série de 9-1-1: Lone Star decidiram dar um toque de emoção ao episódio e, incapazes, vimos T.K. sendo baleado.

Apesar de sobreviver, os médicos do hospital para onde ele é levado afirmam que sua situação não é das melhores. Owen fica ao lado de seu filho em coma e ouve os médicos falarem sobre como tiveram que inflar os seus pulmões para que ele pudesse sobreviver. Porém, não existe forma de saber quais foram os danos ao seu cérebro até que ele acorde.

Como a 2ª temporada ainda não foi confirmada, não há o que fazer além de torcer para que o spin-off de 9-1-1 seja renovado e a saúde de T.K. não seja comprometida.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.