Stranger Things: vídeo mostra quem retorna para a 4ª temporada

Minha Série
Imagem de: Stranger Things: vídeo mostra quem retorna para a 4ª temporada

Em um tratamento especial para os fãs de Stranger Things, a Netflix revelou uma prévia do elenco se preparando para ler os roteiros da quarta temporada, enquanto também compartilha que a produção de novos episódios está em andamento.

O novo vídeo de bastidores acontece algumas semanas após o show ter lançado um teaser especial para o Dia dos Namorados. O clipe revelou que Hopper (David Harbour) está realmente vivo depois de deixar os fãs incertos no final da terceira temporada.

E no novo vídeo, que você pode conferir logo abaixo, fica claro que os membros do elenco que retornarão não poderiam estar mais felizes em voltar ao trabalho. Abraços e trocas de alegrias acontecem quando as estrelas se preparam para ler suas cenas. Muitos dos favoritos dos fãs estão prontos para retornar!

O elenco retorna com nossos preferidos, como: David Harbor, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Joe Keery, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono e Winona Ryder, como mostrado no vídeo.

Outros membros do elenco que retornam incluem Maya Hawke, Sadie Sink, Brett Gelman e Priah Ferguson. Hawke, que interpretou Robin Buckley, é a mais nova adição, tendo se juntado à equipe na terceira temporada.

Vale lembrar que o vídeo divulgado pode não mostrar todas as estrelas que participarão do novo ano, considerando que a série geralmente apresenta atores e atrizes convidados, como Sean Astin, Cary Elwes, Jake Busey. Há uma chance de que novos rostos possam aparecer nos novos episódios.

Ainda não há uma data definida para a estreia da 4ª temporada de Stranger Things na Netflix, porém, a previsão é de que os novos episódios cheguem ao serviço de streaming apenas em 2021.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.