Brews Brothers: Netflix divulga imagens da nova série

Minha Série
Imagem de: Brews Brothers: Netflix divulga imagens da nova série

Brews Brothers, a nova série de comédia da Netflix, criada pelos irmãos Jeff Schaffer (Curb Your Enthusiasm) e Greg Schaffer (That '70s Show), recebeu suas primeiras imagens oficiais. Nas imagens, podemos ver os irmãos no processo de criação de algumas de suas cervejas, alguns momentos de alegria por parte do elenco — provavelmente assistindo algo em frente a uma TV —, e também podemos conferir que a relação entre os dois irmãos não é das melhores — em uma das imagens eles aparecem brigando.

Confira as 7 imagens divulgadas pela Netflix, da 1ª temporada de Brews Brothers.

(Fonte: Netflix/Reprodução)
(Fonte: Netflix/Reprodução)
(Fonte: Netflix/Reprodução)
(Fonte: Netflix/Reprodução)
(Fonte: Netflix/Reprodução)
(Fonte: Netflix/Reprodução)
(Fonte: Netflix/Reprodução)

Sobre Brews Brothers

A história da série “segue os irmãos Wilhelm (Alan Aisenberg) e Adam Rodman (Mike Castle), que administram uma cervejaria juntos. Ambos SE consideram gênios da cerveja e são vistos como braumeisters — ou fabricantes de cerveja —, mas não poderiam ser mais diferentes quando se trata de suas técnicas de fabricação de cerveja e personalidades em geral. Quando dois indivíduos vastamente diferentes colaboram, eles normalmente formam duas metades de um todo, mas, no caso de Wilhelm e Adam, eles nem formam uma pessoa completa”.

Além de Alan e Mike, o elenco de Brews Brothers conta com Carmen Flood no papel de Sarah e Marques Ray como Chuy.

Greg Schaffer será showrunner, produtor executivo e escritor da série, enquanto seu irmão Jeff, Jonathan Stern e Keith Quinn atuarão como produtores executivos no novo projeto.

A primeira temporada de Brews Brothers contará com oito episódios de cerca de meia hora de duração cada um e tem estreia marcada para sexta-feira, 10 de abril, na plataforma de streaming da Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.