Better Call Saul: Jimmy apresenta Saul Goodman em preview

Minha Série
Imagem de: Better Call Saul: Jimmy apresenta Saul Goodman em preview

O site TVLine divulgou, em primeira mão, um preview exclusivo do próximo episódio de Better Call Saul. No vídeo, vemos Jimmy sentado para um almoço com seu velho amigo Howard, que está curioso sobre a nova personalidade jurídica de Jimmy. Mas, antes de tudo, o advogado garante ao amigo que ele ainda pode chamá-lo pelo seu nome de sempre.

Quando Howard pergunta quem é Saul Goodman, Jimmy inicia um discurso de vendas, declarando que Saul é "a última linha de defesa para os pequenos" e "um amigo dos que não têm amigos". Mas, Howard pergunta: "Jimmy McGill não poderia fazer tudo isso também? "Talvez ele pudesse ... mas Saul Goodman é!", diz Jimmy, antes de dar uma mordida em um pão sofisticado. (Vamos torcer para que Howard esteja pagando, certo?)

Howard Hamlin, conheça Saul Goodman. Veja o vídeo abaixo:



De acordo com a descrição oficial do episódio de segunda-feira, intitulado “Namaste”, “Kim, profundamente em conflito, faz a Jimmy uma proposta interessante. Gus faz um sacrifício para manter o jogo longo e Mike tenta acalmar as coisas com sua família”. Além disso, Dean Norris retorna como Hank Schrader, agente do DEA em Breaking Bad, junto com Steven Michael Quezada como Gomez, parceiro de Hank.

Better Call Saul mostra a evolução do popular personagem de Breaking Bad, Saul Goodman, antes de ele virar o advogado de Walter White.

O quarto episódio da 5ª temporada da série derivada irá ao ar na próxima segunda-feira, dia 9 de março.

Veja também: Better Call Saul: finalmente Hank, de Breaking Bad, está de volta

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.