9-1-1 está de volta com resgate e muita ação em novo preview

Minha Série
Imagem de: 9-1-1 está de volta com resgate e muita ação em novo preview

Quem sentiu falta dos resgates de Los Angeles está com sorte. A série 9-1-1  volta ao ar após a exibição do último episódio do spin-off 9-1-1: Lone Star. O preview do novo episódio da 3ª temporada foi divulgao esta semana e mostra o que todos os fãs amam e esperam da série: ligações emocionantes para o serviço de emergência e formas criativas (e perigosas) de salvar os cidadãos de LA.

(Fonte: Jack Zeman/FOX/Reprodução)
(Fonte: Jack Zeman/FOX/Reprodução)

O que esperar da nova temporada de 9-1-1?

Acredite: todos os resgates malucos com os quais você está acostumado estarão de volta nesse novo episódio da série. No preview, podemos ver um acidente de paraquedas, um agente bancário que se machucou ao tentar retomar uma casa e uma assistente cujo almoço deu muito, muito errado.

Podemos ver um momento bastante “Tom Cruise” enquanto o personagem Buck tenta salvar um paraquedista que fica preso no avião. Ele precisa ficar de pé em um caminhão para se aproximar da aeronave, se equilibrando em alta velocidade. O ator Oliver Stark revelou à imprensa que nunca imaginou que gravaria uma cena de ação tão intensa quanto esta.

A 3ª temporada de 9-1-1 volta a ser exibida no dia 16 de março. Então, já está na hora de preparar a pipoca e o coração para todos os dramas e emoções deste novo episódio que precede uma temporada intensa para todos os fãs da série.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.