Globoplay lança série sobre Marielle Franco nesta sexta-feira

Minha Série
Imagem de: Globoplay lança série sobre Marielle Franco nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (6), a Globoplay vai lançar uma série documental sobre a parlamentar Marielle Franco. Dirigida por Caio Cavechini, o seriado reúne entrevistas com a família de Marielle e cenas inéditas sobre a vida da socióloga e política. O deputado Marcelo Freixo, do Rio de Janeiro, também concedeu entrevistas para a reunião de dados para o documentário.

(Fonte: PSOL/Reprodução)
(Fonte: PSOL/Reprodução)

Produção da série sobre Marielle Franco

Para começar a produzir o documentário, o serviço de streaming fechou um contrato relacionado aos direitos da história diretamente com a família de Marielle. Ainda não se sabe se a série pode mudar os rumos das investigações sobre o caso de assassinato da vereadora.

Por esse motivo, a Globoplay segurou as divulgações do documentário até o momento. Ainda não foram divulgadas informações relacionadas ao número de episódios que serão lançados.

A Globoplay é um serviço de streaming lançado em 2015 pelo Grupo Globo. Na plataforma, é possível rever episódios de novelas, jogos de futebol e programas jornalísticos exclusivos. O aplicativo conta também com alguns filmes no catálogo e pode ser acessado pelo smartphone ou pela televisão.

O serviço custa R$22,90 por mês e concede o acesso a todo o conteúdo disponibilizado, incluindo séries como The Good Doctor, Supernatural e The Big Bang Theory. Assinantes dos pacotes HD da Globo pela operadora de TV também têm direito ao Globoplay.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.