The Big Sky: Brian Geragthy será mais uma estrela na série da ABC

Minha Série
Imagem de: The Big Sky: Brian Geragthy será mais uma estrela na série da ABC

The Big Sky ainda não tem data para estrear, mas a expectativa para a série anda bastante elevada. Depois do anúncio de Ryan Phillippe e Katheryn Winnick em papéis de protagonistas, o ator de Chicago PD, Brian Geragthy, também foi anunciado. Ele vai interpretar um caminhoneiro de colarinho azul com um lado sombrio perturbador e alvo de uma investigação por parte dos detetives Cassie Dewell e a ex-policial Jenny Hoyt.

A série conta a história da parceria das duas detetives na busca por duas irmãs sequestradas por um caminhoneiro em uma rodovia remota de Montana. O personagem de Geraghty será um dos suspeitos do assassinato, que não é o primeiro cometido na região. Phillippe interpretará o ex-marido de Jenny, Cody Hoyt, também detetive.

(Fonte: Matt Dinerstein/NBC/Reprodução)
(Fonte: Matt Dinerstein/NBC/Reprodução)

Geragthy teve seu papel de maior destaque no filme Guerra ao Terror, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2010, no qual interpretou o especialista Owen Eldridge. Além disso, é conhecido por seus papéis em Boardwalk Empire, da HBO, e pela participação nas duas primeiras temporadas de Chicago PD, da NBC, e na primeira temporada de The Alienist, da TNT.

The Big Sky teve o roteiro escrito por David E. Kelley (Big Little Lies) e tem como diretor o britânico Paulo McGuinan (Sherlock). Eles também são produtores executivos, junto a Ross Finemann, Matthew Gross e C. J. Box, que é autor do livro que dá origem à série, chamado The Highway.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.