My Village: Kyra Sedgwick vai estrelar comédia da ABC

Minha Série
Imagem de: My Village: Kyra Sedgwick vai estrelar comédia da ABC

Após longas negociações, Kyra Sedgwick, vencedora do Emmy, assinou contrato para atuar como protagonista em My Village, comédia da ABC. A série é do criador de The New Adventures of Old Christine, Kari Lizer, da Sony Pictures TV e ABC Studios.

Escrita e produzida por Lizer, My Village gira em torno de Jean Raines (Sedgwick), que se pergunta como ela terminou sozinha enquanto seus filhos vivem suas melhores vidas a milhares de quilômetros de distância. Ela decide que seu lugar é com sua família e, ao se reinserir em suas vidas, seus filhos percebem que podem realmente precisar dela mais do que pensavam.

A personagem de Sedgwick, Jean Raines, é “pé no chão”, sem filtro e emocional. Nascida e criada em Iowa, ela não se encaixa na cultura de remédios anti envelhecimento e implantes de bumbum de Los Angeles. Ela é uma pessoa em quem todos confiam, exceto, às vezes, seus próprios filhos.

Ela é uma feroz defensora de sua família e não vai parar por nada quando o assunto é proteger sua conexão com eles. A súbita perda de seu marido a deixou um pouco neurótica quando se trata de se preocupar com o bem-estar das pessoas que ela ama.

Sedgwick em Brooklyn Nine-Nine (Fonte: NBC/Reprodução)

Isso marca o retorno de Sedgwick para a ABC. A atriz liderou a série dramática de suspense de 2017, Ten Days In the Valley. A vencedora do Emmy e do Globo de Ouro por seu papel na série policial The Closer, da TNT, tem mostrado suas cenas de comédia em Brooklyn Nine-Nine, como a Chefe Wuntch.

Nos últimos anos, Sedgwick tem se concentrado em dirigir. Ela recebeu uma indicação da DGA por sua estréia como diretora no filme Story of a Girl, de 2017.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.