Crossover entre Riverdale e Katy Keene é confirmado

Minha Série
Imagem de: Crossover entre Riverdale e Katy Keene é confirmado

Sim, o aguardado crossover entre as séries Riverdale e seu spin-off Katy Keene vai acontecer. Fãs de ambas as séries ficaram bastante animados com uma postagem feita pelo perfil oficial do canal Warner do Brasil no Instagram.

Na foto, aparecem abraçados no set de filmagem os atores Zane Holtz, que interpreta K.O. Kelly em Katy Keene, e KJ Lapa, que atua como Archie na série Riverdale.

Na legenda da foto, temos o seguinte:

“Vocês pediram crossover? Parece que o K.O., namorado da Katy Keene, vai dar uma passadinha no centro recreativo de Archie em Riverdale”

No ano passado, Michael Grassi, co-criador de Katy Keene, já havia dado pistas sobre a participação de K.O em Riverdale. “Nós definitivamente vemos alguém de Riverdale e K.O se encontrando no ringue", revelou em 2019, no Festival de TV de Tribeca.

(Fonte: Warner Channel Brasil / Instagram / Reprodução)

Sobre Riverdale Katy Keene

Apesar de apresentarem tramas com estilos bastante distintos, a série Katy Keene é um spin-off de Riverdale.

Enquanto em Riverdale os jovens estão perdendo a juventude envolvidos em tramas com assassinos e outros bandidos, os personagens de Katy Keene estão perseguindo seus sonhos em uma Nova York colorida e otimista.

Katy Keene se passa alguns anos à frente da linha do tempo de Riverdale, e até o momento, a única personagem que fazia conexão entre as histórias era a aspirante estrela pop, Josie, interpretada por Ashleigh Murray.

Os fãs de ambas as séries aguardam ansiosos este crossover. E você? Qual sua expectativa para ver K.O. e Archie em cenas juntos em Riverdale? E quem da série Riverdale você acha que poderia dar o ar da graça em Katy Keene? Que comecem as novas especulações!

Texto escrito por Renan Salomon Müller via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.