Família Supergirl: Melissa Benoist e Chris Wood anunciam gravidez

Minha Série
Imagem de: Família Supergirl: Melissa Benoist e Chris Wood anunciam gravidez

O casal Melissa Benoist e Chris Wood anunciaram a gravidez da protagonista de Supergirl. A revelação aconteceu na última quarta-feira (04) nos perfis do Instagram das estrelas da série. Nesse contexto, ela divulgou uma foto na qual está segurando uma pequena camiseta azul ao lado de seu marido e cachorro.

“Um bebê não-canino está chegando à nossa família muito em breve!!! @christophrwood sempre foi um pai por natureza, mas agora ele será um de verdade”, comentou a atriz na descrição da imagem. Confira abaixo:

Já Chris Wood fez uma divertida publicação sobre o anúncio da gravidez do casal. No caso, eles aparecem abraçados em uma foto emocionante, contudo, o ator é quem mostra os “sinais” do acontecimento ao exibir sua barriga e com a legenda “a imagem é uma brincadeira, mas a notícia é real...!!!”. Veja:

Ver essa foto no Instagram

The photo is a joke but the news is real...!!! ????????

Uma publicação compartilhada por Chris Wood (@christophrwood) em

Imediatamente após a divulgação, os fãs fizeram vários comentários nas publicações, com mensagens de felicidade e congratulações ao casal. Vale notar que, em alguns casos, foi levantada a especulação de que Kara Danvers poderá também aparecer grávida na série.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.