Boomerang: 2ª temporada será dirigida somente por mulheres negras

Minha Série
Imagem de: Boomerang: 2ª temporada será dirigida somente por mulheres negras

A série Boomerang está para retornar à TV em seu 2º ano, que tem data de estreia marcada para 11 de março no canal de TV BET. A nova temporada terá 8 episódios, todos dirigidos por mulheres negras.

(Fonte: BET/Reprodução)

Angeli Millan (The Cleveland Show; Us & Them) e Dime Davis (A Black Lady Sketch Show; The Chi) são as novas showrunners da série — Davis chegou a trabalhar na 1ª temporada e agora também dirigiu quatro dos oito episódios. Tiffany Johnson (Dear White PeopleBlack Monday) e Katrelle N. Kindred (produtora e diretora de vários curtas) dirigiram dois episódios cada.

Davis comentou a decisão de colocar somente mulheres negras na direção e os desafios para o próximo ano da série. "Neste ano, queríamos realmente ser maiores e mais ousadas, mantendo tudo o que amamos desde a primeira temporada e descartando o resto. Fomos capazes de encontrar uma abordagem única para a nova narrativa. Tivemos a liberdade de fazer Boomerang ser nossa, e Angeli e eu demos conta do recado".

O canal BET também divulgou um novo trailer da nova temporada. Confira:

Boomerang é uma continuação do clássico filme de 1992, O Príncipe das Mulheres, protagonizado por Eddie Murphy, Martin Lawrence, Halle Berry e Chris Rock.

A série é focada em Simone (Tetona Jackson), filha de Marcus (Murphy) e Angela (Berry) no filme original, e em Bryson (Tequan Richmond, o eterno Drew, da querida série Todo Mundo Odeia o Chris), filho de Jaqueline Broyer (Robin Givens no filme original). Os dois trabalham na área de marketing e, enquanto tentam sair da sombra dos pais, buscam aprender a navegar no terreno dos relacionamentos com os amigos.

Boomerang é produzida pela Hillman Grad Productions e pela 606 Films, de Halle Berry, em conjunto com a Paramount Television.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.