Outlander 5x04: uma fuga em nome do amor (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Outlander 5x04: uma fuga em nome do amor (RECAP)

O episódio “The Company We Keep”, o 4ª da 5ª temporada de Outlander, conseguiu trazer um leve clima de romance de volta para a série, que estava vivendo momentos tensos com a iminência de um novo combate.

(Fonte: Anne Binckebanck/Starz/Reprodução)

Claire e Jamie chegam a Brownsville. Isaiah Morton é visto andando pela cidade. O problema é que ele não é bem visto por lá, já que anteriormente ele dormiu com a filha de Lionel Brown, Alicia. Lionel quer que entreguem Isaiah. Roger toma a decisão de o entregar, alegando que é necessária a participação de todos de Brownsville na milícia.

Jamie se encontra com Roger, que explica a ideia de entregar Isaiah. Jamie não gostou da proposta e vai até Morton, que está amarrado em um galpão. Ele explica que ama Alicia e que ela também o ama. Jamie liberta Isaiah e o manda fugir.

Jamie encontra o chefe Brown, que revela que seus homens farão parte da milícia com a condição de que todos os seus seguidores sigam as suas ordens e não as de Jamie. Jamie aceita.

Enquanto isso, Claire encontra Lucinda Brown, uma mulher que acabou de dar à luz, mas que perdeu o bebê. Claire dá a ideia de que ela e seu marido adotem a criança que ela resgatou e o tratem como se fosse seu próprio filho. O casal aceita.

Claire tenta convencer Alicia a não chorar por Isaiah, um homem comprometido com outra mulher. Alicia fica surpresa com a notícia deste casamento e solta uma bomba ao revelar que está grávida de Isaiah.

O clima fica mais leve ao mostrar todos festejando enquanto se alistam para a milícia. Claire e Jamie, bêbados, comemoram. Jamie pergunta se Claire gostaria de ter ficado com o bebê que resgatou para ela. Ela diz que sim, mas que também ama a vida que os dois têm agora e não pretende mudar isso.

Os dois ouvem um tiro vindo floresta e encontram Alicia tentando se matar, sem sucesso. Jamie sai para buscar ajuda para Alicia e encontra Isaiah Morton, que estava esperando para ver Alicia. Isaiah se junta a Alicia e seu futuro filho. Jamie e Roger tentam convencê-lo a ir embora, também sem sucesso. Na manhã seguinte, Isaiah e Alicia fogem da cidade enquanto Claire, Jamie e Roger também se preparam para deixar Brownsville com seus homens.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.