The Outsider 1x10: equipe finalmente confronta El Cuco (RECAP)

Minha Série
Imagem de: The Outsider 1x10: equipe finalmente confronta El Cuco (RECAP)

O episódio 1x10 de The Outsider marca a season finale da série, inspirada no livro de Stephen King e transmitida pela HBO. Tudo começa com uma das cenas mais agoniantes de todo o seriado, em que Jack continua tentando matar todos que estão atrás de El Cuco. Nos primeiros minutos do episódio, descobrimos que ele já assassinou Pelley, o irmão de Claude, Andy e Howie em uma explosão de carro.

Com toda essa tensão, o resto do episódio tenta manter o nível de emoção da cena inicial. Mas será que deu certo?

(Fonte: Bob Mahoney/HBO/Reprodução)
(Fonte: Bob Mahoney/HBO/Reprodução)

Recap da season finale de The Outsider

Jack precisa lutar para avisar a equipe que ele está escondido sob a caverna. Quando ele consegue, se suicida. Depois podemos ver os resultados da destruição: carros pegando fogo, corpos espalhados e buracos de bala. Isso representa a essência da série, já que Stephen King quis mostrar que a batalha real é a culpa que vem depois da guerra.

Então, Gibney e Ralph entram na caverna e conversam com El Cuco. Eles questionam qual seria seu propósito no mundo, mas não conseguem respostas. Então, Claude aparece e atira em El Cuco. Todos saem da caverna, mas Ralph retorna para ter certeza de que ele está morto. E ele não está!

Então, ele se conforma em acabar com a vida de El Cuco com o colapso da caverna. Ralph encontra um final relativamente feliz, imaginando que talvez ele possa ver o seu filho perdido novamente.

No episódio 1x10 de The Outsider, concluímos que mesmo após o perigo e a queda do mal, o que realmente importa é o luto e a culpa que seguem uma batalha. Nas últimas cenas, vemos como as vidas de todos foram afetadas pelo que aconteceu e tudo termina com algumas questões morais no ar.

Portanto, fica a critério de cada um de nós interpretar os acontecimentos ao longo de toda a temporada.

Será que teremos uma nova temporada?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.