Emily Hampshire estrelará série baseada em livro de Stephen King

Minha Série
Imagem de: Emily Hampshire estrelará série baseada em livro de Stephen King

A atriz Emily Hampshire (Schitt’s Creek) foi escalada para ser a atriz principal da nova série da Epix, Chapelwaite. O seriado é baseado no livro Jerusalem’s Lot, que foi escrito pelo renomado autor de suspense Stephen King. Emily será a personagem Rebecca Morgan, que é a protagonista ao lado do capitão Charles Boone, vivido pelo vencedor do Oscar Adrien Brody (O Pianista).

O seriado é produzido por Donald De Line (Jogador Nº 1), Jason Filardi (17 Outra Vez) e Peter Filardi (Linha Mortal), os Filardi também atuam como showrunners da série.

Livro em que a série Chapelwait é baseada. (Fonte: Amazon/Reprodução)

A série

Chapelwaite, que é ambientado nos anos 1850, acompanha a história do capitão Charles Boone que, após a morte de sua esposa, decide transferir sua família de três filhos para uma casa ancestral na pequena e sonolenta cidade de Preacher's Corners, Maine. Nessa nova cidade, Charles terá que enfrentar os segredos da história de sua família e lutar para acabar com a escuridão que assola os Boones por gerações.

A personagem Rebecaa Morgan, vivida por Emily, é uma jovem ambiciosa que saiu da pequena Preacher's Corner para ir ao Mount Holyoke College, mas decidiu voltar para casa para escrever uma história para prestigiada Revista Atlantic. Quando seu bloqueio de escrita aumenta, Rebecca, para o desgosto de sua mãe, se candidata para governar a infame mansão Chapelwaite e a recém chegada família Boone, com o intuito de escrever uma história sobre eles. Ao fazer isso, ela desvendará um mistério que atormenta sua própria família há anos.

(Fonte: Imdb/Reprodução)

As produções da série baseada em Jerusalem's Lot devem começar em abril, na região de Halifax, Nova Escócia. A expectativa é de que a premiere de Chapelwaite aconteça no outono de 2020.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.