Jon Seda, de Chicago P.D., volta à NBC no piloto do drama La Brea

Minha Série
Imagem de: Jon Seda, de Chicago P.D., volta à NBC no piloto do drama La Brea

Depois de quase um ano da saída de Jon Seda da série Chicago P.D., o ator está de volta à rede televisa NBC em um papel de co-protagonista do piloto do drama La Brea, do roteirista e produtor executivo David Appelbaum.

(Fonte: Shutterstock/Reprodução)

A trama da série em potencial vai girar em torno de uma família que vê sua vida cotidiana ser destruída quando um imenso buraco se abre misteriosamente em Los Angeles. Mãe e filho serão separados do pai e da filha, acordando em um mundo primitivo inexplicável ao lado de um grupo de estranhos. Juntos, eles precisam trabalhar para sobreviver e descobrir o mistério de como foram parar ali e se existe um caminho de volta para casa.

Seda vai interpretar o Dr. Benjamin Glass, um antigo Navy Seal que sabe como assumir o comando. O elenco também conta com Natalie Zea (The Detour) como a mãe, Michael Raymond-James (Once Upon a Time) no papel do pai e a estreante Zyra Gorecki será a filha do casal.

Além de Applebaum, os produtores executivos do seriado serão Avi Nir, Alon Shtruzman, Peter Traugott, Rachel Kaplan e Ken Woodruff. A produção do piloto ficou sob a responsabilidade da Universal Television.

Texto escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.