The Good Doctor 3x19: podemos perder dois personagens? (SPOILERS)

Minha Série
Imagem de: The Good Doctor 3x19: podemos perder dois personagens? (SPOILERS)

Atenção, spoilers à frente!

No dia 23 de março, segunda-feira, vai ao ar o primeiro episódio do final de The Good Doctor, que contará com duas partes. O resumo da série sugere que essa primeira parte será cheia de emoções, já que um terremoto atingiu a Califórnia e ninguém está a salvo. O pior é a chance de perdermos dois de nossos personagens favoritos: Dr. Neil Melendez e Aaron Glassman.

O terremoto tem grandes proporções e a equipe do Hospital St. Bonaventure tenta garantir a segurança de todos. Veja:

O que esperar do final de The Good Doctor?

O último episódio já foi cheio de emoções, com Shaun finalmente confrontando Lea, Carrie admitindo que está apaixonada por Melendez e Morgan confessando sua doença para Lin e decidindo arriscar o seu futuro para seguir a profissão de cirurgiã. Ao que tudo indica, a terceira temporada ainda guarda muitas emoções para os fãs da série.

Ainda segundo o teaser da final, o terremoto atinge de forma perigosa o local do evento de caridade onde Melendez e Glassman estão. Com isso, suas vidas são comprometidas e ainda não temos como saber se vamos perder os dois personagens.

Enquanto isso, ninguém está a salvo no hospital. A equipe precisa correr para garantir que todos os pacientes tenham o que precisam e o pânico não se instale nos corredores. Os personagens não têm muito tempo para lidar com os conflitos do episódio passado.

Por enquanto, ainda não temos novas informações sobre a final. Então, já deixe a pipoca separada para acompanhar de perto o que acontece com Shaun e os outros residentes do St. Bonaventure nesta final de dois episódios de The Good Doctor!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.