American Horror Story: 10ª temporada revela pôster misterioso

Minha Série
Imagem de: American Horror Story: 10ª temporada revela pôster misterioso

A 10ª temporada de American Horror Story teve um novo pôster divulgado, o qual pode indicar de forma sutil qual será o tema do novo ano da série sobrenatural. Ryan Murphy, criador da atração, revelou em seu perfil pessoal do Instagram uma imagem que trouxe apenas um par de mãos estranhas, estilo zumbi, aparentemente escalando do oceano para fora, em direção à terra firme. Confira!

Ver essa foto no Instagram

Things are beginning to wash up on shore...

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em


No caso, o material de divulgação veio com a legenda “as coisas estão começando a aparecer na praia”. Dessa forma, os fãs começaram a especular que o tema da temporada poderá ser algo relacionado a sereias ou experimentos do governo em uma ilha; isso levou a uma brincadeira de que o título seria “American Horror Story: Lost”, em referência à famosa série de drama da ABC.

Anteriormente, Murphy também usou suas redes sociais para publicar um vídeo com a finalidade de anúnciar o elenco da 10ª temporada e dar pistas sobre a próxima temática. Na reprodução, havia gravações de uma praia sombria ao som de “Dead of Night”, de Orville Peck. Dentre o time revelado, encontram-se Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Macaulay Culkin, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock. Veja este vídeo:

Essa temporada de American Horror Story ainda não tem data de estreia definida, porém a previsão de lançamento é ainda neste ano. Além disso, a série também já foi renovada pela FX para mais 3 anos, garantindo sua exibição até 2023.

Também foi noticiado que o produtor Ryan Murphy e a 20th Century Fox Television sondaram a área de um resort na cidade de Provincetown, em Massachusetts (EUA), para possivelmente locar neste ano. Os cenários incluíram um cemitério, dunas, praias, ruas e propriedades privadas. Assim, pequenas pistas são, aos poucos, divulgadas até a revelação final do tema da temporada.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.