This Is Us 4x16: Passeio em família em NY (RECAP)

Minha Série
Imagem de: This Is Us 4x16: Passeio em família em NY (RECAP)

Cumprindo o que o título promete, o episódio 4x16 de This is Us se desenvolve não somente em uma viagem, mas em três visitas da família Pearson a Nova York em épocas distintas.

Apesar de, no decorrer do episódio, saltarmos entre linhas temporais, tudo fica muito fluido, interessante e, claro, nostálgico!

Basicamente, todo esse episódio de This is Us foi dedicado às experiências e histórias que Rebecca viveu em Nova York.

(Fonte: Tv Insinder/NBC/Divulgação)

Por exemplo, somos apresentados a uma Rebecca ainda garotinha observando uma mulher que estava admirando o Madame X, de John Singer Sargent, no Met. Mesmo criança, ela imagina como uma pessoa tem tanto tempo para ficar olhando uma pintura e promete voltar para um dia tentar fazer isso.

No primeiro passeio, as crianças ainda estão na fase adolescente, época em que a família passou um dia na cidade graças a uma competição de debates de Randall.

Todo mundo optou por uma coisa que queria fazer na cidade durante o dia. Randall pretendia visitar o Museu de História Natural,  enquanto Kate queria tomar chá no Plaza Hotel. Kevin escolheu ir até uma enorme loja de brinquedos e Rebecca conhecer o Metropolitan Museum of Art — um lugar que ela ainda guarda carinhosamente as lembranças de quando era criança.

As crianças insistem que não querem ir ao museu. Rebecca diz que não tem problema pular o passeio, mas Jack a encoraja a fazer a visita sozinha para depois se reunirem no hotel.

Bem que Rebecca tenta, mas assim que ela chega, o museu fecha. Reunidos novamente, é a vez de Jack ter o seu desejo de Nova York e, então, todos partem para o Central Park e aproveitam um passeio noturno em uma carruagem puxada a cavalos enquanto comem nozes açucaradas.

O mais curioso é que, ao longo do episódio 4x16, ficamos com uma sensação de que, quando a família Pearson fala sobre ir para a cidade, faz parecer que Nova York é uma viagem rápida. Mas são seis horas de carro que eles devem encarar até ela!

Gostou do episódio?

Texto escrito por Denisson Antunes Soares via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.