Netflix revela trailer do anime ‘Altered Carbon: Nova Capa’

Minha Série
Imagem de: Netflix revela trailer do anime ‘Altered Carbon: Nova Capa’

Netflix divulgou na última terça-feira (10) o primeiro trailer de Altered Carbon: Nova Capa. A produção será um longa de anime baseado no universo da série em live-action e já disponível no serviço de streaming. No caso, o novo projeto irá explorar outros elementos da mitologia da história.

Com a premissa de que a consciência humana foi digitalizada, através do seu armazenamento em cartuchos, os corpos físicos ou “capas” já não são, nesse contexto, relevantes para a sobrevivência de um ser. Logo, o vídeo ressalta que a morte não é mais temida. Com foco na ação e visual da animação, a história trará um novo desafio para Takeshi Kovacs.

Confira o trailer abaixo!

A sinopse do spin-off também traz a ambientação no planeta Latimer, onde o protagonista deverá proteger uma tatuadora, aparentemente fundamental para uma cerimônia ainda desconhecida da Yakuza. Enquanto isso, ele ainda conduzirá uma investigação sobre a morte do chefe dessa gangue com a ajuda do comando da ONU.

Altered Carbon: Nova Capa foi adaptado em anime por Dai Sato (Cowboy BebopGhost in the Shell), que assinou o roteiro em conjunto com Tsukasa Kondo (HodoBuzz) e contou com arte gráfica de Yasuo Ohtagaki (Mobile Suit Gundam Thunderbolt).

A produção chegará à Netflix em 19 de março de 2020.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.