The Rock e Emily Blunt buscam a vida eterna em Jungle Cruise

Minha Série
Imagem de: The Rock e Emily Blunt buscam a vida eterna em Jungle Cruise

Jungle Cruise, novo filme da Disney, se passa no início do Século XX e conta a história dos irmãos McGregor (Jack Whitehall) e Lily Houghton (Emily Blunt), que se juntam ao capitão Frank (Dwayne Johnson, “The Rock”) em uma missão na Amazônia pela busca de uma árvore sagrada.

No trailer divulgado nesta terça feira (10), Lily diz para Frank porque o contratou para pilotar o barco em plena selva. Segundo ela, há uma lenda na Amazônia de uma árvore que cura tudo. “Isso pode mudar o mundo, mas se cair em mãos erradas, pode despertar um grande mal”, afirma a pesquisadora.

Apesar de Lily acreditar que a lenda é real, Jack se mantém cético. O capitão conta que procura pela árvore a bastante tempo e não a encontrou. “Você está procurando por algo que não pode ser encontrado”, insiste ele.

Durante a busca pela árvore que cura, o trio se depara com animais selvagens e perigosos, vivenciando uma verdadeira aventura na selva amazônica.

Confira o trailer:

Elenco e direção

Jungle Cruise estreia nos cinemas em 24 de julho e tem direção de Jaume Collet-Serra e roteiro de Glen Ficarra e John Requa.

Além dos astros Dwayne Johnson, Emily Blunt e Jack Whitehall, a trama conta ainda com a participação de Jesse Plemons, Paul Giamatii e Edgar Ramirez no elenco.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.