Penny Dreadful: City of Angels - série ganha novo trailer

Minha Série
Imagem de: Penny Dreadful: City of Angels - série ganha novo trailer

Quem não aguenta mais esperar pela estreia de Penny Dreadful: City of Angels pode matar um pouco da ansiedade com o novo trailer divulgado pelo canal Showtime.

Nele, vemos a poderosa demônia Magda (Natalie Dormer) chegando a uma Los Angeles em estado de tensão social e influenciada pela cultura méxico-americana. No vídeo, também conhecemos um pouco mais dos detetives Lewis Michener (Nathan Lane) e Tiago Vega (Daniel Zovatto).

Há quase 4 anos, Penny Dreadful se encerrava após 3 temporadas. Desde então, os fãs pedem por uma continuação da história. O criador da produção original, John Logan, ouviu os apelos e resolveu fazer um spin-off, agora ambientado em Los Angeles no ano de 1938.

Esta nova série irá acompanhar o Detetive Tiago Vera e seu parceiro, Lewis Michener, investigando um terrível assassinato. O seriado também irá refletir sobre a rica história da cidade californiana, desde as construções das suas tradicionais avenidas ao aparecimento do Terceiro Reich e a forte cultura méxico-americana.

Os detetives Tiago Vera e Lewis Michener (Fonte: Showtime/Reprodução)

A produção está marcada para estrear pelo Canal Showtime em 26 de abril nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há previsão para data de estreia e nem em qual plataforma o seriado será exibido.

Texto escrito por Gabriela Freire Petry via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.