Preview de Outlander: fotos do episódio 5x05 são divulgadas

Minha Série
Imagem de: Preview de Outlander: fotos do episódio 5x05 são divulgadas

A estreia do episódio 5x05 da série Outlander, intitulado “Perpetual Adoration”, está previsto para acontecer no próximo domingo (15) na TV a cabo americana Starz. O Amazon Prime lançará o episódio no dia seguinte, na segunda (16).

Mas fotos de cenas que estão sendo divulgadas na internet de gravações que foram realizadas na Escócia dão uma amostra de como vai continuar a saga de Jamie, interpretado por Sam Heughan, e Claire, personagem de Caitriona Bafe.

(Fonte: TV Insider/Reprodução)

Um preview do episódio diz: "Jamie e sua milícia chegam a Hillsborough para saber que o governador Tryon (Tim Downie) propôs uma solução pouco ortodoxa para lidar com a ameaça representada pelos reguladores e resolver a crescente crise política".

(Fonte: TV Insider/Reprodução)

Até o momento, não está claro qual é a solução sugerida, pois o programa de TV parece estar divergindo da série de livros em que se baseia. No entanto, é provavelmente uma solução diferente da que Roger (Richard Rankin) usou no episódio anterior da série, quando ofereceu uísque para resolver o dissidente em Brownsville.

O que vem por aí (SPOILERS)

(Fonte: TV Insider/Reprodução)

Depois de ajudar um jovem casal apaixonado na semana passada, Jamie e Claire vão se separar enquanto planejam tratar os gêmeos Josiah e Kezzie (ambos interpretados por Paul Gorman) no Fraser's Ridge. A série vai ver algumas reviravoltas dramáticas nesta semana à medida em que a tensão aumenta mais um pouco.

(Fonte: TV Insider/Reprodução)

Enquanto Jamie Fraser está ocupado lidando com os Reguladores e sua revolta, sua esposa Claire estará enfrentando seus próprios desafios em uma cirurgia. Além disso, parece que Brianna MacKenzie (Sophie Skelton) e Roger (Richard Rankin) também terão seus próprios problemas.

Confira o vídeo promocional do episódio abaixo.

Texto escrito por Aléxis Cerqueira Góis via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.