Supernatural: Jake Abel retornará para a conclusão da série

Minha Série
Imagem de: Supernatural: Jake Abel retornará para a conclusão da série

O ator Jake Abel estará de volta para a conclusão de Supernatural, que está chegando ao seu final, na 15ª temporada. Jake interpretou os personagens Adam Milligan — filho de John Winchester com Kate Milligan, ou seja, meio-irmão de Dean e Sam — e também o Arcanjo Miguel (Michael) — quando Adam foi possuído por ele.

O ator havia aparecido na série em 2010 e já havia retornado na temporada final. Agora, Jake voltará para seus últimos episódios.

(Fonte: Colin Bentley/The CW/Reprodução)
(Fonte: Colin Bentley/The CW/Reprodução)

Na época das gravações de seu retorno para a 15ª temporada, Jake parecia otimista para voltar aos personagens mais uma vez. “Eu ficaria surpreso se essa fosse a última vez que vimos Adam e Michael. Eu sei que quando eu estava no set, Jared e Jensen também me perguntaram se eu voltaria e eu disse: ‘Eu não sei’”, comentou o ator.

“Embora eu não saiba para onde eles vão, tenho uma sensação distinta de que algo irá intervir em seu plano e trazê-los de volta”, seguiu. “Minha esperança é que eles mantenham algo realmente especial no final”.

Sobre Adam

Adam é filho de John Winchester com a enfermeira Kate Milligan — o que o faz ser meio-irmão de Sam e Dean. John conheceu Kate após se ferir em uma caçada. No ano de nascimento de Adam, John matou um Ghoul (Carniçal).

Na 4ª temporada, os filhos deste Ghoul assumiram o visual de Adam e Kate para tentar se vingar de John, que já havia morrido. Sam e Dean acabaram matando os dois Ghouls.

Na 5ª temporada, Adam foi abordado por Anjos que o convenceram a ser o receptáculo do Arcanjo Miguel, que pretendia derrotar Lúcifer. Adam aceitou e foi ressuscitado.

A temporada final de Supernatural retorna no dia 16 de março. O último episódio está programado para ser exibido em maio na CW.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.