Loki: Richard E. Grant, de Star Wars, entra para elenco da série

Minha Série
Imagem de: Loki: Richard E. Grant, de Star Wars, entra para elenco da série

Temos mais novidades no elenco da série Loki. O ator Richard E. Grant, o General Pryde em Star Wars: A Ascensão Skywalker, acabou de se juntar à equipe da nova produção da Marvel para a Disney+.

A série é protagonizada por Tom Hiddleston, que já interpretou o “Deus da Trapaça”, Loki, por diversas vezes nos filmes do MCU.

(Fonte: John Salangsang/Shutterstock/Reprodução)
(Fonte: John Salangsang/Shutterstock/Reprodução)

As informações sobre qual seria o papel de Richard ainda não foram divulgadas, no entanto, uma fonte do site Variety disse que o ator aparecerá somente em um episódio da série.

Sobre Loki

A série Loki deve contar a história do personagem Loki em diferentes momentos da história da humanidade, influenciando grandes eventos depois que ele fugiu com o Tesseract, uma das Joias do Infinito durante o filme Vingadores: Ultimato. Possivelmente, os acontecimentos da série terão ligação com o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que deve apresentar realidades paralelas para o MCU. Realidades, aliás, que podem ser visitadas e até criadas por Loki.

O novo projeto da Disney+ é escrito por Michael Waldron (Rick and Morty), que também é o produtor executivo ao lado de Kate Herron (Sex Education), que irá dirigir todos os episódios da 1ª temporada da série.

O elenco da série ainda conta com Owen Wilson (Marley & Eu), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show) e Sophia Di Martino (Yesterday).

Loki ainda não tem uma data confirmada para seu lançamento, mas a série deve chegar em 2021 à nova plataforma de streaming da Disney.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.