Elite: saiba tudo sobre a 3ª temporada da série

Minha Série
Imagem de: Elite: saiba tudo sobre a 3ª temporada da série

Elite finalmente retornou depois do desfecho chocante da 2ª temporada da série. A 3ª temporada do seriado produzido pela Netflix apresenta sinais de que será o mais pesado de toda a série e seguirá tanto o estilo como a ideia das temporadas anteriores.

Pelo que foi apresentado no trailer e pode ser conferido pelos fãs em episódios anteriores, a nova temporada de Elite girará em torno de um novo assassinato: o de Polo, interpretado por Álvaro Rico.

Os episódios prometem criar uma grande tensão envolvendo a descoberta de quem foi o assassino como também desenrolar todas as polêmicas e os casos amorosos deixados em aberto na 2ª temporada. Pode ter certeza de que vai rolar muita inquietação, brigas, romances, festas, drogas e relações sexuais nos novos episódios!

Novidades e possíveis surpresas

No meio de toda essa loucura que provavelmente será a 3ª temporada, já foram confirmados 2 novos personagens: Malick e Yeray. Eles serão os primeiros estudantes negros do elenco principal e, segundo informações, vão trazer ao enredo polêmicas sobre questões de racismo e gordofobia. Os atores que vão interpretá-los são, respectivamente, Leïti Sene e Sergio Momo (El Vecino). Além dos novos personagens, os fãs estão torcendo por um possível retorno de Christian (Miguel Herrán) e Nano (Jaime Lorente) ao seriado, pois eles ficaram meio de lado na 2ª temporada.

Na temporada passada, Christian sofreu um acidente de moto causado pelo pai de Carla (Ester Expósito). Este o mandou a outro país para fazer "tratamento", mas na realidade o intuito era mantê-lo calado quanto aos segredos envolvendo a morte de Marina (María Pedraza). Nano teve desentendimentos com todos os personagens principais e, para não causar mais problemas à família e ser preso novamente, decidiu fugir.

(Fonte: Nino Muñoz/Netflix/Reprodução)
(Fonte: Nino Muñoz/Netflix/Reprodução)

Para saber o que acontecerá e qual será o desfecho da 3ª temporada de Elite, a solução é preparar a pipoca e maratonar os episódios da série, que já estão no catálogo da Netflix!

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.