Westworld: 3ª temporada da série da HBO ganha vídeo de bastidores

Minha Série
Imagem de: Westworld: 3ª temporada da série da HBO ganha vídeo de bastidores

A HBO divulgou na última quarta-feira (11) os bastidores das gravações da 3ª temporada de Westworld. Intitulado “Escape From Westworld”, o vídeo trouxe o elenco e a equipe da série de ficção científica para discutir o novo arco do programa futurista. Já o destaque fica por conta da promessa de uma grande produção com efeitos visuais em larga escala na TV.

Nesse contexto, a companhia procurou mudar alguns conceitos já estabelecidos na atração a fim de renová-la. Jonathan Nolan, um dos criadores e produtor executivo do seriado, comentou que o foco será a humanidade e questionou como o mundo seria daqui 30 anos em razão do desenvolvimento da tecnologia. Confira!

O final da 2ª temporada já indicou grandes alterações em sua continuação — no momento em que vários personagens principais conseguiram escapar do parque e entraram no mundo real. Dentre eles, destacam-se Dolores (Evan Rachel Wood) e Charlotte Hale (Tessa Thompson).

Dessa forma, o novo ano inverterá a ordem apresentada anteriormente, na qual os humanos iriam visitar o mundo dos anfitriões — robôs que serviam de atração no parque. Agora, estes irão ao mundo dos humanos. Nesse sentido, Jeffrey Wright, que interpreta Bernard, diz no vídeo que os anfitriões serão os convidados desse espaço.

Vale apontar que adicionalmente às figuras já conhecidas do seriado, Aaron Paul (Breaking Bad) também será um personagem central, chamado Caleb, no desenvolvimento da temporada nova. Além disso, as paisagens foram gravadas em Cingapura, Espanha e Los Angeles, editadas em conjunto para formar o cenário futurístico.

Westworld voltará a ser exibida no próximo domingo (15) na HBO.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.