Brooklyn Nine-Nine tem uma boa surpresa e uma morte (SPOILERS)

Minha Série
Imagem de: Brooklyn Nine-Nine tem uma boa surpresa e uma morte (SPOILERS)

Atenção, spoilers à frente!

O episódio 7x07 do Broolyn Nine-Nine, exibido na última quinta-feira (12), começou com fortes emoções. Terry entrou na sala de reuniões e revelou ao esquadrão que a comissária interina Madeline Wuntch (Kyra Sedgwick) morreu, sem dizer a causa da morte.

Holt estava convencido de que a sua chefe, de alguma forma, fingiu sua própria morte. "Isso é algum tipo de fraude", disse ele. "Se ela estivesse morta, estaríamos ouvindo o som de crianças cantando nas ruas!", mas quando ele espiou dentro do caixão dela, a realidade bateu.

Ele voltou ao escritório cantando “Ding dong! Wuntch está morta!” enquanto arremessava rosquinhas em seus colegas. Holt, então, informou a Amy e Rosa que, agora que Wuntch está morta, ele retornaria à sua posição de direito como capitão do esquadrão 99.

Armadilha para Holt

Antes de sua morte, porém, Wuntch tentou novamente arruinar a carreira de Holt. Em seus dias finais, ela disse a todos que havia se reconciliado com Holt e que ele insistiu em hospedar e organizar seu serviço memorial na polícia de Nova York.

Ela sabia que ele não seria capaz de resistir a falar mal dela durante o discurso de despedida e que todos os altos funcionários estariam lá. Se ele falasse mal dos mortos, sua carreira terminaria.

Sabendo que Holt tentaria ao máximo dar um elogio apropriado, Wuntch enviou seu sobrinho Adam (Michael McDonald) para posar como um colega arqui-rival dela. Adam disse a Holt coisas hediondas sobre sua tia. Felizmente, Holt estava um passo à frente de Wuntch.

Ele imaginou que ela faria algo assim, então, montou um memorial falso e o encheu de membros de um grupo local de improvisação. Ninguém presente era, na verdade, um membro da polícia de Nova York.

Um verdadeiro memorial se seguiu e Holt percebeu o quanto sentiria falta de sua inimiga de longa data. Então, em vez de ler em voz alta um elogio preparado, Holt falou de coração.

Supresa final

(Fonte: NBC/Divulgação)
(Fonte: NBC/Divulgação)

Enquanto isso, na trama B, Jake ganha ingressos para a estreia de um filme infantil popular e tem três ingressos extras, o que faz com que Terry e Boyle briguem por quem ele levará para que eles possam impressionar seus respectivos filhos.

Após uma briga que foge do controle, Jake resolveu levar ele mesmo os filhos de seus colegas para conferir o filme.  Terry e Boyle ficam aliviados por não terem de assistir ao filme e rir de Jake por não saber aonde ele se meteu.

Quase em cima dos créditos finais, o episódio terminou com uma cena importante: depois de meses de luta para ficar grávida, Amy revelou para Jake que estava esperando um filho.

Finalmente, um bebê #Peraltiago está a caminho!

Texto escrito por Aléxis Cerqueira Góis via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.