Suspicion: Uma Thurman vai estrelar série da Apple TV

Minha Série
Imagem de: Suspicion: Uma Thurman vai estrelar série da Apple TV

Uma Thurman, estrela de Kill Bill e Pulp Fiction, vai liderar a série Suspicion, para a AppleTV +. O programa é um thriller emocionante sobre o sequestro do filho de uma importante empresária americana, que será interpretada por ela.

Leo, de 21 anos, foi sequestrado em um grande hotel de luxo no centro de Nova York. O ato é capturado em vídeo e viraliza. Rapidamente, quatro cidadãos britânicos que ficam no hotel se tornam os principais suspeitos. Mas será que eles são culpados de mais do que estar no lugar errado na hora errada?

Thurman, cujo último papel na TV foi na série sobrenatural da NetflixChambers, estará acompanhada por Kunal Nayyar (The Big Bang Theory), Noah Emmerich (The Americans), Georgina Campbell (Black Mirror), Elyes Gabel (Scorpion), Elizabeth Henstridge (Agents of S.H.I.E.L.D.) e Angel Coulby (Dancing On The Edge).

Uma Thurman (Fonte: Marco Provvisionato/IPA/Shutterstock/Reprodução)

O programa é baseado na série de TV em hebraico, criada por Amit Cohen e Maria Feldman. False Flag foi ao ar em Israel em 2015 e conta a história de cinco pessoas que se veem envolvidas em uma operação de sequestro após o desaparecimento do ministro da Defesa iraniano.

Como os boletins de notícias transmitem repetidamente seus nomes e fotos, suas tentativas de negar são todas em vão. A princípio, todos estão convencidos de que o Mossad estava por trás da operação, mas os cinco civis ficam surpresos ao descobrir que o governo, assim como o próprio Mossad, negam qualquer envolvimento e os acusam como suspeitos.

Ainda sem data de estreia, a série é produzida pela Keshet Productions, o braço da emissora israelense por trás da série original. Rob Williams atuará como showrunner. A direção ficará com Chris Long e a produção com Darin McLeod.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.