How To Fix a Drug Scandal: trailer de nova série da Netflix

Minha Série
Imagem de: How To Fix a Drug Scandal: trailer de nova série da Netflix

A Netflix divulgou na última quinta-feira (12) o trailer de sua mais nova série chamada How To Fix a Drug Scandal. A minissérie entra para a lista de programas documentais sobre crimes da vida real criados pela plataforma de streaming, que é um mercado que a Netflix tem explorado bastante nos últimos dois anos.

O seriado foi dirigido por Erin Lee Carr (Mommy Dead and Dearest) e terá quatro episódios. O enredo conta a história de Sonja Farak, química de um laboratório criminal que foi pega adulterando evidências e, também, usando drogas, as quais ela deveria examinar.

Sinopse divulgada da série

Confira a sinopse da série documental:

Em 2013, a Polícia do Estado de Massachusetts prendeu a farmacêutica Sonja Farak, 35 anos, do laboratório de drogas criminosas, por adulterar as evidências: e isso foi apenas o começo. Com o tempo, surgiram detalhes de que Farak estava de fato usando os medicamentos que foram encarregados de testar. Alguém sabia o que estava acontecendo? E quando eles descobriram? O escopo do vício de Farak - e o número de pessoas condenadas como resultado de seu teste de drogas - vem à tona, apesar dos esforços repetidos para suprimir evidências no caso. 

Este fascinante documentário de quatro partes, dirigido por Erin Lee Carr (Mommy Dead and Dearest), examina uma parte essencial, mas obscura, do sistema de justiça criminal. Além das recriações do convincente testemunho do grande júri de Farak e das entrevistas com advogados e especialistas, ouvimos a família de Farak pela primeira vez, investigando profundamente como as ações de um funcionário de um laboratório criminal podem impactar dezenas de milhares de vidas.

A história não é uma das mais conhecidas com as quais a plataforma de streaming já trabalhou, mas é bastante curiosa e tem tudo para conter a mesma qualidade das outras produções da Netflix.

Confira abaixo o trailer divulgado pela Netflix:

How To Fix a Drug Scandal tem previsão de chegar ao catálogo da Netflix no dia 1º de abril.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.