The Mandalorian: Giancarlo Esposito fala sobre o Darksaber

Minha Série
Imagem de: The Mandalorian: Giancarlo Esposito fala sobre o Darksaber

O último episódio da 1ª temporada de The Mandalorian deixou os fãs do universo de Star Wars muito empolgados com a aparição de uma lendária arma. O personagem Moff Gideon, interpretado pelo ator Giancarlo Esposito (Breaking Bad), apareceu empunhando um Darksaber. Esta é a primeira aparição em live-action da arma.

Em entrevista para o site ComingSoon, Esposito comentou sobre seu envolvimento com a série e sobre a participação da arma na próxima temporada.

Moff Gideon com o Darksaber. (Fonte: Lucasfilm/Reprodução)
Moff Gideon empunhando o lendário Darksaber no final da 1ª temporada de The Mandalorian. (Fonte: Lucasfilm/Reprodução)

Questionado se ele está preparado para usar o Darksaber, Esposito foi enfático. “Estou. Realmente estou. Quero dizer que destruí alguns deles”.

“Esta temporada vai ser realmente ótima. Este é o melhor western espacial e está tão conectado a coisas que não sabemos e não vemos”, comentou o ator, que concluiu. “The Mandalorian é uma série tão rica em mitos e na jornada do herói... Eu amo esse show. Eu realmente amo. É visionário de muitas maneiras e estou feliz por fazer parte disso”.

Sobre o Darksaber

A lendária arma foi criada no universo expandido de Star Wars e depois foi adicionado ao cânone quando apareceu na animação Star Wars: The Clone Wars. O Darksaber tem uma ligação direta com os mandalorianos.

Ela foi criada por Tarre Vizsla, o primeiro mandaloriano a fazer parte da Ordem Jedi. Após a sua morte, a arma continuou com os Jedi, entretanto, acabou sendo roubada pelos mandalorianos do clã Vizsla. Desde então, ela vem sendo passada de geração para geração, sempre empunhada pelo mandaloriano líder do clã Vizsla.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.