Modern Family: a amada Beatrice morre após o final da série

Minha Série
Imagem de: Modern Family: a amada Beatrice morre após o final da série

Beatrice, a amada bulldog francesa que interpretou Stella em Modern Family, morreu. O cão de estimação da família Pritchett-Delgado morreu subitamente, poucos dias depois que a série encerrou a produção em sua temporada final. A causa da morte dela não foi divulgada.

Beatrice interpretou Stella desde a quarta temporada da série até a última, a 11ª temporada. O adorável cão foi visto há apenas algumas semanas posando para fotos na turnê de inverno da TCA. Beatrice foi o segundo cachorro a interpretar Stella no programa. Ela foi a substituta da original, Brigitte, que ficou até 2012.

Stella, apresentada no episódio "Good Cop Bad Dog", pertencia a Guillermo, um inventor interpretado por Lin-Manuel Miranda. No episódio, Jay Pritchett, interpretado por Ed O´Neill, convenceu Guillermo a voltar à escola e, como resultado, Guillermo entregou Stella à família Pritchett.

(Fonte: ABC/Stewart Cook/Reprodução)
(Fonte: ABC/Stewart Cook/Reprodução)

Jay não era fã de Stella no começo, mas acabou se apaixonando e foi visto bajulando o cachorro com mais frequência do que sua esposa Gloria (Sofia Vergara).

Jesse Tyler Ferguson, que estrelou como Mitchell Pritchett no programa, está entre os que prestaram homenagem a Beatrice nas redes sociais. “Descanse em paz, doce Beatrice. Nós te amamos muito ”,  twittou Ferguson, seguido por um emoji chorando.

A última temporada de Modern Family está prevista para acabar em um episódio especial de duas partes, que serão transmitidos no dia 08 de abril de 2020.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox Life e pelos streamings Fox PremiumGlobo Play e Claro Video.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.