The Witcher: produção da 2ª temporada é interrompida

Minha Série
Imagem de: The Witcher: produção da 2ª temporada é interrompida

Mesmo The Witcher não é imune aos efeitos do COVID-19. Nem a série de sucesso da Netflix está acima da cautela que os produtores de conteúdo de todo o mundo estão tomando para limitar a propagação da doença.

No final de fevereiro, a Netflix anunciou que as filmagens da 2ª temporada do programa de fantasia começaram no Reino Unido, com planos para uma data de lançamento em 2021. Porém, a produção foi pausada e não há informações sobre uma nova data de lançamento.

A produção da 2ª temporada de The Witcher e seus oito novos episódios serão pausados por pelo menos duas semanas. Esse hiato pode se estender, conforme a evolução do Coronavírus nas próximas semanas. De qualquer forma, agora é um ótimo momento para conhecer todo o material de The Witcher.

A vasta história se estende por games, livros e, em breve, a Netflix lançará um longa em formato de anime, que contará a história do mentor de Geralt, Vesemir. A animação será chamada de The Witcher: Nightmare of the Wolf (The Witcher: Pesadelo do Lobo, em tradução livre).

(Fonte: Katalin Vermes/Netflix/Reprodução)
(Fonte: Katalin Vermes/Netflix/Reprodução)

Quanto ao que sabemos sobre a segunda temporada, Henry Cavill voltará como Geralt de Rivia, Anya Chalotra voltará como a feiticeira Yennefer, Freya Allan como a princesa/Criança Surpresa Ciri e Joey Batey como o bardo favorito dos fãs, Jaskier.

Se juntarão ao elenco do novo ano: Yasen Atour (Dark Heart), Paul Bullion (Peaky Blinders) e Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) serão os bruxos Coën, Lambert e Eskel. Aisha Febienne Ross (A Garota Dinamarquesa) será a maga Lydia, Mecia Simson, a maga elfa Francesca, e Kristofer Hivju (Game of Thrones) viverá Nivellen.

A direção da 2ª temporada ficou dividida entre nomes como Stephen Surjik (The Umbrella Academy), Sarah O'Gorman (Cursed), Ed Bazalgette (The Last Kingdom) e Geeta Patel (Meet The Patels).

Veja também: Saiba quais séries e programas foram impactados pelo Coronavírus

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.