Norman Reedus volta a trabalhar com criador de Death Stranding

Minha Série
Imagem de: Norman Reedus volta a trabalhar com criador de Death Stranding

Norman Reedus, o nosso querido Darryl Dixon de The Walking Dead, parece estar “de boas” com Hideo Kojima, o designer de jogos eletrônicos japonês que ganhou fama e glória com a franquia Metal Gear Solid.

Chamando o carinha de “meu parça”, é bom lembrar que Reedus trabalhou em dois projetos de Kojima: o jogo Death Stranding e um reboot da franquia Silent Hills, que seria publicado pela Konami para Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC, mas  que foi cancelado com a saída do criador japonês da distribuidora de games.

Falando ao canal da revista de tecnologia Wired no YouTube, Reedus afirmou na entrevista que poderia atuar com Kojima “em outro lance” depois do sucesso do revolucionário game Death Stranding.

Fonte: Konami/Divulgação
Fonte: Konami/Divulgação

Após o lançamento de Death Stranding em novembro passado, Kojima já havia expressado o seu desejo de trabalhar com Reedus novamente,  provavelmente numa sequência de jogo de mundo aberto para PS4. Mas destacou que não seria reprise e, sim, “começaria tudo do zero”.

A Konami estava planejando o game Silent Hills em 2014, com Kojima na direção e Norma Reedus no papel principal. Estariam também no projeto o criador de mangá Junji Ito e o diretor Guillhermo del Toro, de A Forma da Água e criador da série de TV The Strain. O projeto foi cancelado pela Konami quando já havia sido liberado um teaser jogável chamado P.T.

Após a entrevista, não se sabe o que a dupla poderia fazer: um novo game, uma continuação de Death Stranding, ou até um filme aproveitando o potencial da Kojima Productions?

Só esperando para saber!

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.