9-1-1: Lone Star — romance entre Owen e Michelle não acontecerá

Minha Série
Imagem de: 9-1-1: Lone Star — romance entre Owen e Michelle não acontecerá

De acordo com o TV Line, Owen Strand (Rob Lowe) e Michelle Blake (Liv Tyler) não devem ter uma relação amorosa desenvolvida em 9-1-1: Lone Star. Em entrevista ao site, o produtor executivo Tim Minear comentou que nunca teve a intenção de tornar os personagens em um casal, apesar das expectativas dos fãs.

“Acredito que as pessoas esperam que eles fiquem juntos porque são duas pessoas solteiras e atraentes em um programa de TV”, disse Minear. “Mas esse nunca foi o meu pensamento. Acho que os dois não precisam um do outro para se completarem”, concluiu.

Dessa forma, a confirmação de que eles não serão um par romântico deixa espaço para a possível introdução de novos personagens que preencham esses papéis. No caso de Owen, já foi anunciada a escalação da atriz Natalie Zea (Justified) na atração, que pode se envolver amorosamente com ele — notícia que, inclusive, surpreendeu o público.

T.K. (Ronen Rubinstein) e Carlos (Rafael Silva) na série
T.K. (Ronen Rubinstein) e Carlos (Rafael Silva) na série / Fonte: FOX

Com isso, especula-se que 9-1-1: Lone Star poderá ter apenas T.K. (Ronen Rubinstein) e Carlos (Rafael Silva) como novo romance entre os socorristas do programa em sua possível 2ª temporada. Sobre isso, Minear também comentou:

“Eles realmente nunca tiveram um namoro”, disse o executivo sobre o filho de Owen e o colega policial de Michelle. “As coisas começaram muito quentes e rápidas, depois T.K. recuou e a situação se acalmou. Carlos não conhece T.K. muito bem, assim como o público também não conhece Carlos muito bem”, completou.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.