Como foi a retomada da 3ª temporada de 9-1-1 (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Como foi a retomada da 3ª temporada de 9-1-1 (RECAP)

A série 9-1-1 retomou sua terceira temporada na segunda-feira (16) e trouxe boas notícias para um membro dos 118 e levou outros para o modo de pânico. Acompanhe o recap do episódio 3x11 da série!

Começando por Michael, que informou sua família que a cirurgia no cérebro está sendo sugerida para ajudar a reduzir o tamanho do tumor. Mas, de última hora, ele fez um surpreendente anúncio e decidiu renunciar à cirurgia, pois sentiu que era melhor se concentrar na sua própria vida ao invés da morte.

"Athena não concorda muito com a decisão dele, e ela dirá o mesmo (...) Mas eles ainda estão lá para apoiar incondicionalmente um ao outro e superar as próximas etapas", disse o produtor executivo de 9-1-1, Tim Minear, em entrevista.

Fonte: FOX/Reprodução

Em notícias médicas mais esperançosas, Buck recebeu um atestado de saúde limpo de seu médico, algo que certamente afetará sua história na trama. "Ele está se recuperando mentalmente disso há um tempo, então, agora sua cabeça está recuperada (...) e vai perceber que algo ainda pode estar faltando, e não é necessariamente uma condição médica." explica Minear.

Também conhecemos o meio-irmão de Chimney, Albert, que fez amizade rápida com o 118, para grande aborrecimento do personagem. Felizmente, os dois encontraram um ponto em comum até o final do episódio, com Chimney aceitando-o como um novo companheiro temporário de quarto.

Outro destaque da reestreia de 9-1-1 foi o belo momento de Hen e Karen conhecendo seu novo bebê adotivo. Mas o produtor adianta que “haverá crises gigantescas que vão aproximar todos e afetarão a cidade inteira". O mais arrepiante de tudo: "Um de nossos personagens encontrará a escuridão e talvez nunca saia" revela. Quem será?

Só nos resta especular. Quem você acha que vai se perder na série? E o que você achou do esperado retorno de 9-1-1?

Texto escrito por Renan Salomon Müller via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.