Community: série estará disponível na Netflix e no Hulu

Minha Série
Imagem de: Community: série estará disponível na Netflix e no Hulu

A comédia cult de Dan Harmon (Rick e Morty), Community, estará disponível na Netflix a partir de 1º de abril. A Sony Pictures TV assinou um contrato global não exclusivo de vários anos com o serviço de streaming, o que significa que o programa poderá ser licenciado para outras plataformas no futuro, de acordo com a Variety.

Além desse novo acordo com a Netflix, a Sony estendeu sua licença com o Hulu, que anteriormente era o streaming exclusivo da série nos EUA. Ela estará disponível para transmissão nas duas plataformas.

A produção era estrelada por Joel McHale, Donald Glover (Childish Gambino), Alison Brie, Gillian Jacobs (Love), Danny Pudi, Yvette Nicole Brown e Chevy Chase como um grupo de estudo incompatível em uma faculdade comunitária. Ken Jeong e Jim Rash também atuaram, na pele de funcionários igualmente excêntricos.

(Fonte: NBC/Sony Pictures TV/Reprodução)
(Fonte: NBC/Sony Pictures TV/Reprodução)

Community era famosa por seu meta-humor, muitas vezes parodiando programas de TV e cinema, e por geralmente ser muito, muito estranha. Em seus episódios marcantes, estão "Teoria do Caos Corretivo" e "Natal Incontrolável de Abed".

O programa rodou na NBC por suas primeiras 5 temporadas, incluindo a 4ª sem harmonia depois que o criador foi demitido, antes de o Yahoo! pegar a série para sua 6ª e última temporada.

Infelizmente, Community não conseguiu cumprir seu mantra de "6 temporadas e um filme", mas os 110 episódios do programa são mais que suficientes para uma farra bastante satisfatória.

As 6 temporadas estão disponíveis para transmissão no Hulu e chegarão à Netflix em 1º de abril.

Veja também: Community: Irmãos Russo falam sobre o aguardado filme da série

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.