Saiba quais são as celebridades que estão com coronavírus

Minha Série
Imagem de: Saiba quais são as celebridades que estão com coronavírus

A pandemia de Covid-19 causada pelo novo Coronavírus que está se espalhando ao redor do mundo tem tomado conta dos noticiários. Já são centenas de milhares os infectados pelo vírus. Entre eles, estão diversas estrelas de cinema e de séries de TV. 

Com o passar dos dias, mais celebridades têm realizados testes para descobrir se também estão infectados ou não. Confira a lista de celebridades que já fizeram os testes do Coronavírus:

Tom Hanks e Rita Wilson

(Fonte: Valere Macon/AFP/Reprodução)
(Fonte: Valere Macon/AFP/Reprodução)

O ator foi a primeira celebridade a comunicar que estava com coronavírus. Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson, que também é atriz, ficaram em quarentena em um hospital na Austrália.

Tom estava no país para filmar uma biografia de Elvis Presley e acabou sendo contaminado ao lado de sua esposa. A notícia boa é que os dois já foram liberados pelo hospital e poderão voltar para casa.

Ali Fedotowsky

(Fonte: Jerod Harris/Getty Images/Reprodução)
(Fonte: Jerod Harris/Getty Images/Reprodução)

A ex-estrela de The Bachelorette contou em seu Instagram que havia feito o teste para descobrir se contraiu Covid-19. Até o momento desta publicação, ela ainda não recebeu o resultado, entretanto, ela está em quarentena voluntária em casa ao lado de seu marido e seus dois filhos.

Idris Elba

(Fonte: Emma McIntyre/Getty Images/Reprodução)
(Fonte: Emma McIntyre/Getty Images/Reprodução)

O ator britânico compartilhou recentemente a informação de que está infectado com o Coronavírus. “Hoje de manhã (16), testei positivo para Covid-19. Sinto-me bem, até o momento não tenho sintomas, mas estou isolado desde que descobri minha possível exposição ao vírus”, escreveu o ator.

Kristofer Hivju

(Fonte: Rich Polk/Getty Images/Reprodução)
(Fonte: Rich Polk/Getty Images/Reprodução)

O ex-ator de Game of Thrones também divulgou na segunda-feira (16) que está com o vírus. O comunicado foi feito em seu Instagram, revelando que ele e sua família estão isolados em casa. Kristofer disse que teve apenas sintomas leves. “só tenho sintomas leves de resfriado”, comentou o ator.

Heidi Klum

(Fonte: Amy Sussman/Getty Images)
(Fonte: Amy Sussman/Getty Images)

A jurada do America's Got Talent fez o teste após se sentir mal durante uma gravação do programa e ainda aguarda o resultado. No entanto, a ex-modelo está em quarentena enquanto não recebe a resposta.

Heidi está tão isolada que nem mesmo seu marido, Tom Kaulitz, tem acesso a ela. Ela compartilhou um vídeo em seu Instagram em que aparece beijando Tom através de uma janela.

No Brasil

Algumas celebridades brasileiras, como o cantor Di Ferrero, também estão contaminadas. A cantora Preta Gil, a atriz Fernanda Paes Leme e a influencer Shantal Verdelho estão com Coronavírus. Todas elas foram contaminadas no casamento da irmã da influencer Gabriela Pugliesi, que também está com o vírus.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.