Hawaii Five-0: tudo sobre o episódio final da série

Minha Série
Imagem de: Hawaii Five-0: tudo sobre o episódio final da série

A série de ação Hawaii Five-0 está chegando ao fim de sua trajetória. Os fãs curtiram muitas aventuras de Steve McGarrett (Alex O’Loughlin) e Danny Williams (Scott Caan) durante as 10 temporadas; e, para fechar com chave de ouro, nada melhor do que 2 horas de muitas emoções no melhor estilo Five-0.

Fonte: CBS/Reprodução)
(Fonte: CBS/Reprodução)

O episódio final da série será dividido em duas partes, que irão ao ar em dias diferentes, deixando a série com 240 episódios e 10 temporadas de história para contar. Segundo a sinopse lançada pela CBS Television Studios, haverá muitas emoções, e um dos membros da equipe ficará seriamente ferido na primeira parte.

Atenção, spoilers à frente!

Series Finale

São muitas emoções esperadas neste final de Hawaii Five-0. Já foi confirmado o retorno de personagens recorrentes como Victor Hesse (James Masters), John McGarrett (William Sadler) e Wo Fat (Mark Dacascos). O ator convidado Lance Gross terá um papel importante no series finale como Lincoln Cole, que é um bom samaritano sofrendo nas mãos de pessoas perigosas.

Mas a maior surpresa é a confirmação da presença da lenda dos filmes de ação: Chuck Norris (Walker, Texas Ranger). Ele participará da primeira parte do finale como um sargento aposentado que está ajudando Lincoln a se esconder das autoridades.

Além dos Five-0 auxiliando Lincoln, a sinopse apresenta que, na primeira parte, Danny será atacado por alguém disposto a matá-lo e Steve recebe uma carta póstuma de sua mãe com um código secreto. Esse primeiro episódio se chama “A 'ohe ia e loa'a aku, he ulua kapapa no ka moana”.

A última hora, batizada de “Aloha”, tem tudo para apresentar emoção atrás de emoção. Isso porque Danny deve ser sequestrado e gravemente ferido pela esposa de Wo Fat, que está procurando o código da carta deixada pela mãe de Steve. Além disso, McGarrett conseguirá finalmente resolver o caso que seu pai deixou para ele há 10 anos.

(Fonte: Mario Perez/CBS/Reprodução)
(Fonte: Mario Perez/CBS/Reprodução)

O series finale vai ao ar nos Estados Unidos nos dias 27 de março e 3 de abril nos canais americanos da CBS. Na TV brasileira, a série transmitida pela AXN, que ainda está na 9ª temporada.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.