Bosch: 6ª temporada da série da Amazon tem trailer divulgado

Minha Série
Imagem de: Bosch: 6ª temporada da série da Amazon tem trailer divulgado

A Amazon Prime Video divulgou o trailer da 6ª temporada de Bosch, que é baseado na coletânea de livros escrita por Michael Connelly. A nova temporada é baseada na história da novela The Overlook, o 13º livro escrito por Connelly, que tem o detetive Bosch como centro das atenções.

Segundo o autor Connelly, a nova temporada também terá algumas elementos do livro Dark Sacred Night, que foi lançado em 2017. O que é curioso porque a protagonista Reneé Ballard não estará na história, portanto, eles escreveram o roteiro pela perspectiva de Bosch.

O novo desafio de Bosch

Nesta nova história, o detetive Hieronymus "Harry" Bosch, interpretado por Titus Welliver (Lost), tem que lidar com os casos de um médico que foi assassinado, material radioativo roubado de um laboratório e um grupo de terroristas domésticos que estão usando essa radioatividade para manter a cidade inteira como refém.

Confira o trailer da 6ª temporada de Bosch:

Sinopse

A sinopse da série, baseado na descrição do livro The Overlook, é a seguinte:

Perto de Mulholland Drive, o Dr. Stanley Kent é encontrado baleado duas vezes na parte de trás da cabeça. É o caso que o detetive LAPD Harry Bosch estava esperando e o seu primeiro desde que foi recrutado para o Esquadrão Especial de Homicídios. 

Quando ele descobre que Kent tinha acesso a substâncias radioativas perigosas, o que começou como uma investigação de rotina se torna algo mais sombrio, mortal e assustadoramente urgente. Bosch logo entra em conflito não apenas com seus superiores, mas com o FBI, que acha que o caso é importante demais para apenas um policial. 

Para complicar ainda mais o trabalho dele, tem que lidar com a presença da agente Rachel Walling, sua ex-amante. Agora, guardando uma pequena vantagem, Bosch segue incansavelmente seus próprios instintos, esperando que eles ainda sejam afiados o suficiente para encontrar a verdade - e um assassino que pode aniquilar uma cidade inteira.

A previsão é que a estreia da nova temporada seja dia 17 de abril, no catálogo da Amazon Prime.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.