This is Us: season finale da 4ª temporada tem retorno e tragédia

Minha Série
Imagem de: This is Us: season finale da 4ª temporada tem retorno e tragédia

A série This Is Us está chegando ao final de sua 4ª temporada com o season finale e promete trazer fortes emoções para os fãs. A NBC divulgou recentemente um teaser curtinho do último episódio e o vídeo criou toda uma sensação nos espectadores!

Ao que tudo indica, teremos brigas, retornos e sofrimentos nesse final de temporada. O season finale foi batizado de “Strangers pt. 2”, fazendo uma referência ao primeiro episódio da 4ª temporada, chamado “Strangers”.

Para os que estão acompanhando o seriado, fica perceptível no vídeo que a briga entre os irmãos Randall Pearson (Sterling K. Brown) e Kevin Pearson (Justin Hartley) deve estourar de vez nesse final.

(Fonte: NBC/Ron Batzdorff)
(Fonte: NBC/Ron Batzdorff)

Além disso, é possível perceber no clipe o retorno do Dr. Nathan Katowski (Gerald McRaney), que é o ex-obstreta de Rebecca (Mandy Moore). Para fechar, o preview traz mais apreensão e preocupações para os fãs ao apresentar Lucy Damon (Auden Thornton) tendo uma crise no hospital. As teorias e preocupações sugerem algum acontecimento envolvendo o nascimento do filho da amada de Jack Pearson (Milo Ventimiglia).

Confira o teaser do último episódio que foi lançado pela NBC:

O season finale vai ao ar dia 24 de março e todas as suposições serão confirmadas ou negadas. Fique ligado!

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.