Vida: 3ª temporada irá ser a última da série

Minha Série
Imagem de: Vida: 3ª temporada irá ser a última da série

O drama Vida foi cancelado após a 3ª temporada. A produção, que começou a sua história com duas irmãs latinas aprendendo a lidar uma com a outra após o funeral da mãe, irá voltar para a sua última temporada em 26 de abril nos Estados Unidos.

Quem confirmou a notícia foi o próprio perfil oficial da série, que aproveitou para compartilhar um trailer da próxima temporada. Confira abaixo:

What would familia be without a little drama? The final season of #VidaSTARZ returns April 26 on @STARZ. https://t.co/QTFjCPWCth pic.twitter.com/AeqCfQ8Zsk

— VIDA (@VIDA_STARZ) March 18, 2020

A informação também foi confirmada pela criadora da série, Tanya Saracho, em uma postagem de despedida em seu Instagram no começo dessa semana. A mensagem no post foi simples, mas significativa: "E com isso, nós terminamos".

Ver essa foto no Instagram

And with that, we end. #colorincoloradoestecuentosehaacabado #vidastarz

Uma publicação compartilhada por Tanya Saracho (@tanyasaracho) em

Em uma carta divulgada pelo site Deadline, Saracho afirma que a despedida tem um gosto agridoce. Apesar de estar triste por não voltar para a mágica sala dos roteiristas para criar mais eventos para o seriado, a criadora diz que conseguiu contar exatamente a história que queria, do jeito que ela queria.

Ela agradece o canal Starz por permitir que Vida acontecesse, assim como pela oportunidade de lançar profissionais latinos para a indústria cinematográfica.

Você irá acompanhar a última temporada de Vida? Ficou triste com o cancelamento? Conte para nós!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.