Outlander 5x06: Jamie e Claire visitam Jocasta (FOTOS)

Minha Série
Imagem de: Outlander 5x06: Jamie e Claire visitam Jocasta (FOTOS)

Em meio ao distanciamento social proporcionado pelo COVID-19, os fãs da série Outlander podem encontrar conforto no fato de que um novo episódio será exibido no próximo domingo (22) no canal de TV americano Starz.

O episódio intitulado "Better marry than burn” (Melhor casar do que queimar) terá Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe) passando um tempo em River Run, enquanto Roger (Richard Rankin) e Brianna (Sophie Skelton), em casa, lidam com os desafios em Fraser's Ridge. 

E ainda: os fãs serão agraciados com aparições de seu personagem favorito, Lord John Gray (David Berry), além do retorno do Sr. Phillip Wylie (Chris Donald), fazendo com que o episódio certamente tenha alguns momentos memoráveis.

Confira as fotos a seguir e dê uma espiada no próximo episódio de Outlander no próximo domingo!

Outlander Season 5 Roger Bree
Fonte: Reprodução / Starz

Outlander Season 5 Roger
Fonte: Reprodução / Starz

Outlander Season 5 Bree Roger
Fonte: Reprodução / Starz

Outlander Season 5 Jamie Wylie
Fonte: Reprodução / Starz

Outlander Season 5 Lord John Grey
Fonte: Reprodução / Starz

Sobre Outlander

Outlander é uma série dramática de fantasia e romance baseada na saga literária de “A Viajante do Tempo”, da autora Diana Gabaldon.

A série conta a história de Claire, uma enfermeira de combate na Segunda Guerra Mundial que acaba viajando no tempo para o ano de 1743 e é imediatamente inserida em um mundo desconhecido de aventuras que colocam sua própria vida em risco.

A protagonista, que no século XX é casada, acaba se envolvendo com Jamie, um jovem e romântico guerreiro escocês, e fica dividida entre dois homens diferentes nesses dois momentos distintos da história.

Texto escrito por Renan Salomon Müller via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.