Legacies 2x15: aniversário termina em morte e traição (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Legacies 2x15: aniversário termina em morte e traição (RECAP)

Absorver sua irmã parece um tema estranho para uma festa de aniversário, mas tente contar isso para Josie Saltzman. A recém-coroada rainha das trevas retornou à Escola Salvatore no episódio 2x15 de Legacies para comemorar seu aniversário, começando com um presente especial para Lizzie: uma fusão inicial! 

E para provar que ela não estava zoando, Josie também matou Alyssa Chang. 

(Fonte: The CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Vale lembrar, que a atriz que interpretava Alyssa, Olivia Liang, já conseguiu um papel de protagonista no piloto do reboot de Kung Fu para a CW.

Hope criou um plano bastante decente para deixar Josie em uma prisão mental por tempo suficiente para desintoxicá-la, mas isso dependia de Lizzie vencer a fusão e as palavras finais de Alyssa não foram exatamente animadoras: "não preciso de uma bola de cristal para dizer que ela vai acabar com você." 

Então, Lizzie fez o que qualquer alvo normal faria em sua posição - ela saiu de Mystic Falls. E embora MG devesse trazê-la de volta, ele rapidamente se tornou seu cúmplice. "Se você está correndo, eu também estou correndo." 

MG faz com que Lizzie tenha uma epifania emocional, por isso, não demorou muito para ela voltar para a escola... e bem a tempo de impedir sua irmã de empalar Hope em uma lança! "Você realmente achou que seria o único a trazer o meu lado bom?" Josie perguntou a Hope. "Eu nem acho que ela realmente gosta de você." 

Então as gêmeas Saltzman, de mãos dadas, começaram a cantar o feitiço de fusão. Visualmente, foi exatamente como quando Kai e Luke se fundiram em The Vampire Diaries, mas o impacto emocional foi significativamente mais intenso.

(Fonte: The CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Lizzie deu um grande beijo em MG antes de lutar com a irmã, acrescentando este pequeno aviso no final: “só para deixar claro, isso foi para você, não para mim. Apenas no caso de eu perder.” Felizmente, ela não perdeu. Hope amarrou a vida de Lizzie à de Landon e então ela foi revivida instantaneamente quando morreu. Mas se ela ganhou, por que ela morreu? 

Quando a poeira baixou, Lizzie acordou no escritório de Alaric e descobre que Hope se infiltrou no subconsciente de Josie - e até que ela saia, Lizzie precisa se transformar em um cadáver e se fingir de morta.

Ainda neste episódio, as memórias dispersas de Rafael finalmente se alinharam. Ele foi assassinado por Chad depois de voltar de sua recente viagem e, agora, ele é um dos bonecos mortos-vivos do Necromancer. 

Temendo que ele pudesse machucar alguém com quem se importa, Rafael implorou a Landon para matá-lo, um favor que foi enfaticamente recusado. Landon mal sabia que Rafael estava segurando a flecha dourada, que ele usou para apunhalar a fênix até a morte.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.