Nova série da Netflix é inspirada em Mindy Kaling (TRAILER)

Minha Série
Imagem de: Nova série da Netflix é inspirada em Mindy Kaling (TRAILER)

A plataforma de streaming Netflix tem investido bastante em comédias e romances adolescentes e, ao que tudo indica, Never Have I Ever pode ser o próximo sucesso. O serviço de streaming divulgou nesta semana um teaser promo com a data de lançamento da série e uma amostra da personalidade da personagem principal.

O programa vai contar a história de Devi Vishwakumar, uma jovem de pavio curto que está prestes a começar os estudos em uma nova escola no Vale de São Fernando e deve se meter em muitas confusões.

Confira o trailer:

 

No teaser, Devi se auto denomina “a garota hindu favorita dos deuses” e pede a ajuda deles para ter um ano perfeito, apesar de ser um pedido cômico e nada convencional! 

A protagonista é interpretada por Maitreyi Ramakrishnan, que está fazendo a sua estréia no mundo das séries.

Inspirado na vida da produtora

A descrição oficial divulgada de Never Have I Ever conta que é uma comédia de amadurecimento sobre a vida complicada de uma adolescente indiana americana da primeira geração moderna. Esta trama, segundo o site da Netflix, é inspirada na vida da atriz e produtora executiva da série Mindy Kaling (The Office).

Mindy faz a produção executiva do seriado com um grupo de peso, que conta com produtores como: David Miner (Parks and Recreation e The Good Place) e Tristram Shapeero (Community), além de Lang Fisher (30 Rock) e Howard Klein (The Office Jessica Jones), que representam a empresa 3 Arts Enterteinment. Fisher também trabalha como showrunner da série.

A primeira temporada de Never Have I Ever tem sua estreia prevista para o dia 27 de abril na Netflix.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.