This Is Us: fotos da season finale mostram conflitos (PREVIEW)

Minha Série
Imagem de: This Is Us: fotos da season finale mostram conflitos (PREVIEW)

This Is Us, da NBC, é uma das séries dramáticas com maior audiência da atualidade e isso se comprova pelas quatro temporadas de sucesso já lançadas. A quarta, inclusive, está prestes a ser encerrada e o clima de tensão já foi formado. O episódio, intitulado "Strangers: Part Two", vai ao ar amanhã, terça-feira (24).

Foram divulgadas algumas fotos da season finale e os fãs ficaram animados ao verem que personagens já conhecidos voltarão. Entre eles, estão o Dr. K, Malik e o tio Nicky. Além disso, as imagens do preview mostram que o centro do episódio será o aniversário de Jack, ocasião que reunirá toda as partes da família e resultará em um conflito quase inevitável.

Confira as fotos do final da 4ª temporada de This Is Us:

(Fonte: Ron Batzdorff/NBC/Reprodução) Ron Batzdorff/NBC 
(Fonte: Ron Batzdorff/NBC/Reprodução) Ron Batzdorff/NBC 
. Ron Batzdorff/NBC 
(Fonte: Getty Images/Reprodução) Ron Batzdorff/NBC  
. Ron Batzdorff/NBC
(Fonte: Mitchell Haddad/NBC/Reprodução) Mitchell Haddad/NBC 
(Fonte: Ron Batzdorff/NBC/Reprodução) Ron Batzdorff/NBC 

O que já sabemos sobre o episódio final

Kevin, Randall e Kate estão juntos novamente em um evento que deveria ser pacífico, mas as coisas desandam rapidamente, como mostram as fotos divulgadas. Nelas, são mostrados alguns momentos de conflito entre Kevin e Randall. 

As coisas começam a esquentar aos poucos e, logo depois, ficam mais diretas, conforme o preview mostra em uma sequência de imagens dos irmãos Pearson.

Em outras imagens, é possível ver uma séria conversa entre Rebecca e Miguel, além de um momento de ternura entre Randall e Beth, provavelmente depois da discussão com Kevin.

Os irmãos devem trazer à tona o fato de que sua mãe, Rebecca, não queria fazer testes para lidar com o Alzheimer, mas que, subitamente, parece ter mudado de ideia. Esse ponto, obviamente, pode despertar outras contradições entre Randall e Kevin, que devem ser retomadas conforme a briga cresce.

Ansiosos pelas revelações?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.