The Mandalorian: Rosario Dawson estará na 2ª temporada da série

Minha Série
Imagem de: The Mandalorian: Rosario Dawson estará na 2ª temporada da série

De acordo com o Deadline, Rosario Dawson (Daredevil) estará na 2ª temporada de The Mandalorian. Apesar de a informação ainda não ter sido confirmada pela Disney, o site aponta que a atriz fará participações especiais na série do universo de Star Wars e não será parte de seu elenco regular.

Contudo, uma questão que se encontra em aberto é se ela interpretará Ahsoka Tano, personagem que foi, primeiramente, aprendiz de Jedi de Anakin Skywalker na animação Star Wars: The Clone Wars e depois em Star Wars: Rebels.

Ahsoka Tano em Star Wars: Rebels IMDb/Reprodução 

Caso a informação seja confirmada, Dawson dará vida à personagem amada pelos fãs, há muito tempo esperada nas versões live-action e de grande importância para a franquia. Recentemente, Ahsoka Tano fez uma participação no filme A Ascensão Skywalker, através de uma das vozes que ajudou Rey na batalha contra Palpatine.

Além disso, foi divulgado que as filmagens da 2ª temporada de The Mandalorian foram concluídas, logo, em breve deve-se ter um comunicado oficial da Disney sobre o assunto.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.