Supernatural 15x13: Jo, Ruby e os irmãos de outra dimensão (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Supernatural 15x13: Jo, Ruby e os irmãos de outra dimensão (RECAP)

A propagação do coronavírus afetou também o mundo das séries. É o caso de Supernatural, produção que se encaminha para o fim, mas que precisou dar uma pausa devido à suspensão de atividades recomendada pelos órgãos governamentais. Andrew Drabb, produtor-executivo do seriado, afirmou no Twitter que o episódio 13 foi o último original a ser exibido por um tempo.

Felizmente, "Destiny's Child" oferece diversos pontos positivos para deixar os fãs ansiosos por uma continuação. Um dos mais marcantes é o retorno de Jo e Ruby, esposas de Sam e Dean (Jared Padalecki e Jensen Ackles), respectivamente.

Os irmãos procuram a única opção que têm para vencer Deus e descobrem que ela está nas mãos de Jo, o que complica todo o processo.

(Fonte: Katie Yu/The CW/Reprodução) Katie Yu/The CW 

Detalhes

Quando Sam e Dean pressionam Jo a respeito do Occultum, acabam descobrindo que ele na verdade está com Ruby e ela pretende vendê-lo para juntar dinheiro. Antes de poder fazer isso, porém, os irmãos a matam.

Antes de irem em busca do Occultum, eles precisam se atentar para que Chuck não saiba para onde eles foram. E é aí que um dos momentos mais interessantes do episódio acontece: Sam e Dean descobrem que há outra versão deles, em um universo diferente, presa entre as dimensões. Basta uma conversa para que convençam a dupla interdimensional a se passar por eles (os originais) e garantir que Chuck não descubra nada.

Assim, acompanhados de Cas e Jack, finalmente encontram o Occultum: uma esfera que contém uma mensagem: para estar dentro do Occultum, primeiro o Occultum precisa estar dentro de você. Jack não perde tempo e simplesmente engole o objeto, percebendo que fez a coisa certa. Ele acaba sendo transportado para o Jardim do Éden e é questionado por uma serpente: "quem você deveria ser?", fazendo com que surjam diversas lembranças com os Winchesters e Cas.

Enquanto isso, Sam, Dean e Cas são atacados por cães infernais que só são devidamente derrotados quando um orbe brilhante surge e os destrói. Com isso, Jack reaparece.

Quanto às versões de Sam e Dean de outra dimensão, elas acabam gostando tanto de se passar pelos irmãos que perguntam se não podem ficar mais um tempinho naquele lugar. Dean assume o posto de negar a proposta e acaba recomendando que elas vão para o Brasil. Uma dica bem conveniente!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.